O PREFEITO ALAIR CORRÊA E O SECRETÁRIO DE TURISMO DIRLEI PEREIRA, RECEBEM 120 JORNALISTAS DA (ABRAJET0) ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JORNALISTAS DE TURISMO PARA UM TOUR EM NOSSA CIDADE



Nesta quinta- feira (28), o Prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa e o Secretário de Turismo Dirlei Pereira. Recepcionam aproximadamente 120 jornalistas de Turismo da (Abrajet) Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo.

A Chegada dos jornalistas está marcada para 9 horas, no Hotel La Plage. Localizado no Jardim Pero.  

Os jornalistas são oriúndos das Regiões Nordeste, Norte ,Sul e sudeste. Principalmente das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e das cidades do interior do interior do Estado de  São Paulo. 

Todos são grandes representantes da mídia falada, escrita e televisada, além dos jornalistas. Está previsto a chegada de empresários e gestores de emissôras de televisão das já referidas regiões. 

Todos farão um tour pela nossa cidade vistando vários pontos turísticos, empresarial e comercial da nossa cidade. Vejam abaixo o roteiro do tour que será realizado pelos jornalistas, gestores e empresários em nossa cidade.  


Roteiro: 

9h15 no Peró: Recepção no Hotel La Plage com coffe break e caminhada pela orla e areia até a praia das Conchas.


10h15-Peró: Passeio de barco

Passeio panorâmico de 1 hora pelo canal Itajuru, Orla da Praia do Forte e Ilha dos Papagaios.

Barco: Catamarã com capacidade para 140 passageiros.


11h30: Visita à Casa Artesanal.



12h: Almoço Restaurante do Hotel Paradiso Corporate.


O Prefeito Alair Corrêa e o secretário Dirlei Pereira receberão os jornalistas para almoço.


14h: Saída em direção à Praia do Forte. Neste momento o grupo se dividirá em dois grandes grupos.


Um grupo embarcará no ônibus Doble Deck (Londrino) para o City Tour e o outro grupo seguirá com um Guia de Turismo pela areia da Praia do Forte, até o Forte São Mateus. Na sequência, os grupos se alternam. Cada City Tour levará 1h15m, com parada de 20 minutos na Rua dos Biquinis.


17h: Saida de Cabo Frio em direção à Búzios.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS