FOTOS - JORNALISTAS DA ABRAJET NÃO POUPAM ELOGIOS AS BELEZAS NATURAIS, POPULAÇÃO E A MÍDIA DA CIDADE DE CABO FRIO

 Foto: Da esquerda para a direita: Prefeito Alair Corrêa; Miram Petrone, presidente Nacional da Abrejet; Secretário de Turismo Dirlei Pereira. 



Prefeitura de Cabo Frio, secretaria municipal de turismo e várias instituições com poder de representatividade no universo comercial e empresarial do nosso município. Receberam na manhã desta quinta-feira (28), um grupo de aproximadamente 120 jornalistas da (Abrajet) Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo acompanhados de empresários e gestores das mídias falada, escrita e televisadas das diversas regiões do nosso país.

Todos pré determinados a conhecer e divulgar as belezas naturais, as implementações e ações da gestão com foco no  turismo e o dom natural de receptividade da população em contato com os turistas em passagem ou hospedado em nossa região. 

O secretário de turismo Dirlei Pereira em companhia da executiva da ACIA de Cabo Frio, foram os grandes responsáveis pela vinda e recepção deste seleto grupo de visitantes. Grupo esse formado por profundos conhecedores e divulgadores do turismo em nosso país.

Para que todas as análises acima  fossem realizadas, o governo municipal em parceria com Acia e diversas outras instituições comercial e empresarial da nossa cidade. Prepararam um verdadeiro "Tour", pela nossa cidade, composta por passeio de barcos, ônibus ingleses e caminhadas pelas areias brancas das nossas belas praias. 

Onde os visitantes puderam apreciar os encantos do nosso canal,  as praias e ilhas do nosso limites marítimos e os pontos turísticos da nossa cidade. Tendo sempre contato com os nossos munícipes que são os maiores divulgadores da cultura da nossa cidade.

A defesa e apresentação das  ações e implementações da gestões municipais da nossa cidade, ficaram por conta do presidente do Poder Executivo, o prefeito Alair Corrêa. Que em um curto discurso, falou sobre os projetos e as ações já realizadas com foco voltado para o crescimento turístico da nossa cidade. 

O senhor Cláudio Magnavita, Ex-Secretário de Turismo do Rio de Janeiro e Presidente Estadual Abrajet, discursou após o prefeito Alair Corrêa. Ressaltando as belezas naturais da nossa cidade, o carisma e a simplicidade da nossa população e não economizou elogios à construção dos novos quiosques da Orla da Praia do Forte. 

E não polpou  elogios aos elevadores voltados a acessibilidade dos munícipes e turistas da nossa cidade. Terminou o discurso afirmando:

_ "A cidade de Cabo Frio está pronta para alavancar o turismo na região."

Em seguida a Jornalista Miriam Petrone presidente nacional da Abrajet, ao discursar ainda sobre o efeito do encanto exercido por tudo que viu e sentiu durante o passeio em nossa cidade, se dirigiu aos  jornalistas, empresários e gestores que estavam em visita e presentes ao salão de convenção do belíssimo Hotel Paradiso. Dizendo:

_ Primeiro eu quero enaltecer a recepção e a forma carinhosa que nos receberam nesta cidade, principalmente o carinho e o aconchego da mídia local.

_ Agora, eu quero dirigir as minhas palavras aos meus amigos jornalistas da Abrajet, que ao chegar nas suas cidades vão escrever sobre tudo que presenciaram e sentiram durante o passeio por essa cidade.

_ Quero pedir que ao escrever, ouçam os seus corações!

_  Muito obrigada! 

Encerrou o seu discurso. 

Vejam abaixo fotos dos eventos para recepcionar os jornalistas da Abrajet:



























































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS