DELEGADA FLÁVIA MONTEIRO E O CORONEL RUY FRANÇA CONCEDERAM UMA COLETIVA À IMPRENSA ESCLARECENDO O ATROPELAMENTO E MORTE DO MENINO KAÍQUE GUIMARÃES DE 08 ANOS



A delegada Drª Flávia Monteiro e o Coronel Ruy França comandante do 25º BPM concederam uma entrevista sobre o atropelamento e morte do menino Kaíque Guimarães de 08 anos. Fato que ocorreu por volta das 18h30 da última segunda-feira, no Bairro Jardim Olinda no Município de Cabo Frio. Sendo sepultado ontem terça-feira, às 16hs. No cemitério Santa Izabel no bairro Portinho em Cabo Frio

A  Drª Flávia Monteiro e o Coronel Ruy França informaram à imprensa escrita, falada e televisada, em uma coletiva que foi marcada para 10hs, desta quarta-feira (27), à sala de reunião da 126ª DP. Que a condutora identificada como  Roberta Paulotino Lopes, universitária.  No momento do atropelamento estava se dirigindo para a universidade.

No momento do atropelamento do pequeno Kaíque, a mesma parou o seu veículo com a intenção de prestar o devido socorro ao atropelado. Mas com a aglomeração dos transeutes que passavam pelo local, a condutora passou a ser hostilizada. Com medo se evadiu do local.

A Doutora Flávia Monteiro,  informou ainda que mesmo a condutora do veículo parando no local do atropelamento com intenção de prestar o devido socorro ao atropelado, fato que segundo a delegada foi confirmado por algumas pessoas que prestaram depoimento sobre o atropelamento. 

A condutora terá anexado ao seu altos os agravantes por ter se evadido do local e também pelo fato de não possuir carteira de habilitação. 

O que chamou atenção da imprensa foi a fato da Drª Flávia informar que o tio do menino por ter informado que no momento do atropelamento havia largado a mão do menino para que  ele atravessasse  a rua.  Será arrolado  aos altos para análise de provável ato de negligência.

No final a Drª Flávia informou que após ser julgada a condutora poderá responder em liberdade por homicídio culposo podendo pegar de 3 a 5 anos detenção.

Em seguida a Drª Flavia  agradeceu a toda a equipe de investigação da 126ª DP como também os militares do 25º BPM de Cabo Frio que se desdobraram em resolver o caso, interrompendo inclusive períodos de folga para encontrar a culpada.

Em postagens futuras bastidores dos vídeos com as entrevistas concedida pelo Coronel Ruy França e a Delegada Drª Flávia Monteiro a imprensa da Região dos Lagos.    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS