A GESTÃO DO SECRETÁRIO DE TURISMO DIRLEI PEREIRA CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA EM PROL DAS INSTITUIÇÕES EMPRESARIAL E COMERCIAL DE CABO FRIO


    Foto do Arquivo referente a 1ª Reunião da secretaria de turismo com empresários, comerciantes e instituições com representatividade em Cabo Frio e Região dos Lagos. 


Texto: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio/Foto: Arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz".  

Entidades ligadas ao turismo de Cabo Frio se reuniram na manhã de ontem segunda-feira (26), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), na Segunda Reunião Extraordinária do Trade Turístico para mais uma vez discutirem ações que fortaleçam o turismo local. 

No momento mais importante e aguardado do encontro o Secretário de Turismo, Dirlei Pereira, divulgou a abolição da taxa cobrada aos ônibus e vans de turismo que circulavam entre as cidades vizinhas à Cabo Frio, que foi a principal reivindicação feita pelas entidades na reunião anterior que foi realizada há quinze dias.

A reunião contou com as mais importantes entidades do trade turístico da Região dos Lagos como Associação Comercial, Industrial e Turística (ACIA); Associação Comercial da Rua dos Biquínis(ACIRB); Convention Bureau Cabo Frio (C&VB); Associação de Hotéis de Cabo Frio (AHCF); Associação de Agencias de Viagens; Associação Pró Turismo; Associação Comercial e Empresarial de Búzios; FIRJAN e SEBRAE. Essas entidades trouxeram à reunião, como combinado, mais um documento contendo reivindicações prioritárias. Este documento será discutido na próxima segunda-feira e posteriormente será levado ao Prefeito, Alair Corrêa.

                   "Foto da reunião acima listada"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS