VÍDEO - FALA DO PRESIDENTE DA ACIA DE CABO FRIO O EMPRESÁRIO EDUARDO ROSA, DURANTE A SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA CIDADE DE CABO FRIO



Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para amigos internautas a fala do novo presidente da Acia de Cabo Frio, empresário Eduardo Rosa durante a reunião do Conselho de Segurança da Cidade de Cabo Frio. Realizado  na manhã desta segunda-feira (06), na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio. 

O Conselho de Segurança foi presidida pelo comandante do 25º BPM de Cabo Frio o Coronel Ruy França.  Ao ocupar a tribuna o empresário Eduardo Rosa disse:  


- "Estar aqui hoje é uma grande honra pra mim porque é meu primeiro dia como novo presidente da Acia. E quero dizer que a nossa entidade está à disposição para participar de qualquer discussão que gere benefícios tanto para nossa cidade quanto para o nosso empresariado. E a questão da violência é, sem dúvida, um dos maiores problemas que enfrentamos hoje, e que causa grande reflexo negativo direto no comércio a partir do momento em que as notícias correm e afastam o turista da nossa cidade".

Vejam o vídeo:





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS