VÍDEO: DISCURSO COMPLETO DO SENADOR MARCELO CRIVELLA DURANTE O ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA PELA CÂMERA DOS VEREADORES DE MACAÉ COM A TEMA: "AQUEDA DO VALOR DO ROYALTIES EM NOSSA REGIÃO"


Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Nesta postagem o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, discurso do senador Marcelo Crivella no encerramento da Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores da cidade de Macaé. 

Discursos esses realizados no dia sexta-feira 27 de março, no plenário do Palácio Legislativo Natálio Antunes, Câmara de Vereadores de Macaé. Para debater a conjuntura econômica do município e do estado. 

A audiência pública foi presidida pelo vereador Igor Sardinha (PT), quando foi discutido as medidas e os desafios econômicos enfrentados por Macaé e região decorrentes da crise no mercado financeiro, da redução do preço do barril do petróleo e das demissões por parte dos funcionalismo público municipais e das empresas e do setor de petróleo e gás.


Vejam o vídeo: 








Comentários

Sandra Souza disse…
Nossa que aula de economia, politica, cidadania e otimismo!
Aquele trecho que ele exalta a força de vontade da Dilma no período de tratamento do câncer, foi muito forte. Não sabia dessa fase da vida dela ainda atuando na politica com as crises. Admirável como mulher e chefe de estado.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS