VEJAM A VÍDEO: DURANTE O EVENTO PARA RECEBER O DEPUTADO EDUARDO CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL O PREFEITO DA CIDADE DE ITABORAÍ REPRESENTA E JUSTIFICA A FALTA DO HOMENAGEADO


Prefeito da cidade Itaboraí Helil Cardozo ao justificar a ausência da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha.


Foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima.   

Nesta postagem o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeo da  recepção dirigida pelo vice-prefeito da cidade de Cabo Frio, pastor Silas Bento. Para receber o presidente da Câmara dos deputados o deputado Eduardo Cunha. Que devido um compromisso de última hora não pode comparecer ao evento. 

Após serem recepcionados em várias cidades da Região Lagos o presidente da Câmara dos Deputados, devido um compromisso de última hora não pode comparecer a recepção presidida pelo vice-prefeito da nossa cidade o pastor Silas Bento na tarde de ontem, sábado, 25 de Abril de 2015. Quando o prefeito da cidade de Itaboraí, Helil Cardozo ficou  encarregado de representar e justificar a ausência  do presidente do Parlamento Brasileiro na recepção realizada na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio.


Vejam o vídeo:      




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS