VEJAM O VÍDEO: PRESIDENTE DO SINDICAF SENHOR OLNEY VIANNA FAZ UMA ANÁLISE SOBRE A REUNIÃO DA COMISSÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA COMSERCAF COM O PREFEITO ALAIR CORRÊA



Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeo com a entrevista concedida pelo presidente do (SINDICAF) Sindicato dos Funcionários Municipais da Cidade de Cabo Frio o senhor Olney Vianna e o representante do jurídico da já referida instituição sindical o advogado Drº José Augusto. 

Entrevista essa que foi concedida após o referido sindicalista e o representante do jurídico da instituição sindical, mais noves funcionários que formaram uma comissão dos empregados da empresa COMSERCAF serem recebido pelo prefeito Alair Corrêa. 

Empresa COMSERCAF que é responsável pela limpeza urbana da nossa cidade, que devido medidas tomadas pelo prefeito Alair Corrêa para equilibrar as finanças município, devido a queda do valor  do royalties do petróleo. Está prevista para ser extinta nos próximos 40 dias.

Durante a reunião com os sindicalistas, mais a comissão de funcionários o prefeito Alair Corrêa garantiu todos os direitos trabalhistas aos trabalhadores com e extinção da referida empresa. 

Vejam abaixo a entrevista dos referidos representante sindicais: 

  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS