VEJAM O VÍDEO: PREFEITO ALAIR CORRÊA REFAZ SUAS ENERGIAS NOS BRAÇOS DO POVO



Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Tem pessoas que para refazer suas energias e achar o seu norte procura a religião, outras praticam meditação, outros simplesmente se isolam do mundo e em silêncio procuram se encontrar para superar os momentos de adversidades da vida. 

O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" devido algumas postagens anteriores, deixou claro aos amigos internautas que passamos algumas horas, deste sábado (18), em companhia do prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa. 

Durante esse dia,  descobrimos que quando o chefe do Poder Executivo da nossa cidade sente necessidade de refazer as suas forças e reabastecer suas energias. Ele procura o povo junto as comunidades e no colo destas pessoas simples que estão sempre de braços abertos como uma mãe que recebem os seus saudosos filhos.  Ele relembra os seus feitos, suas realizações de um tempo em que levado por um sentimento aguçado de um forte socialismo se via um verdadeiro protetor dos fracos e oprimidos. 

Para testificar essa linha de pensamento o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz os amigos internautas vídeo de um dos momentos marcantes que nós passamos neste sábado ao lado do prefeito Alair Corrêa. Quando durante a vistoria nas edificações da Associação de Moradores e do futuro posto de saúde do Bairro Vila do Ar.  

Ele encontrou uma senhora que em 1973, era  uma jovem menina, que na época em desespero foi solicitar sua ajuda, durante uma sessão de cinema em que ele em companhia de Dona Zete assistiam e tiveram que sair  para socorrer (50) cinquenta pequenos agricultores que estavam para ser expulsos de suas casas pelo proprietário da fazenda Porto Velho. 

Vejam o vídeo em que o prefeito conta esse feito que o fez sair neste sábado do Bairro Vila do Ar, renovado e pronto para encarar as dificuldades atuais e as que estarão por vim em nosso cidade.

Vejam o vídeo: 

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS