UVA REALIZA VESTIBULAR EXCLUSIVA PARA CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA



Prova será aplicada neste domingo, 12 de abril, em Cabo Frio

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) realiza vestibular exclusivo para os dez cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD). A prova será aplicada neste sábado, dia 11 de abril, nos campi da Capital, e no domingo (12), no campus Cabo Frio. As inscrições podem ser feitas no site www.uva.br e o início das aulas está previsto para o dia 11 de maio.  

Com duração de dois anos, são oferecidos os cursos de graduação tecnológica em Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários e Processos Gerenciais. Com currículo de quatro anos, os candidatos podem optar por bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis e, ainda, licenciatura em Pedagogia. A UVA dispõe de uma metodologia composta por diferentes estratégias de ensino, aliada a tecnologias inovadoras que permitem um aprendizado de maneira autônoma e flexível. Os alunos contam com o suporte dos campi, podendo utilizar a biblioteca e laboratórios de informática para aprofundar o conhecimento.


Prova
A prova, formada por uma redação e 20 questões de múltipla escolha, inicia as 9h e o candidato tem até três horas para concluir o exame. Para fazer o exame, é necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto. O preenchimento das questões e a redação devem ser feitos com caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul.

Solidariedade
A taxa de inscrição no vestibular é solidária e o candidato pode contribuir com duas latas de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas para serem doados a instituições sem fins lucrativos. Os donativos são repassados integralmente a instituições sem fins lucrativos que prestam atendimento à comunidade. Neste semestre, o campus Cabo Frio já entregou 500 embalagens de leite em pó e alimentos não perecíveis, mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas, além de dezenas de agasalhos e livros. As doações beneficiaram os idosos atendidos pelo Lar da Cidinha e pelo Lar São Francisco de Assis (Araruama), o Centro de Recuperação e Reabilitação Vida Plena (Búzios), o Lar Esperança, que atende pessoas soropositivas, o Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz, no Jacaré, e a Associação das Amigas da Mama de Cabo Frio.



Texto: Andréa Luiza Collet;
Diretoria Executiva de Marketing, Matrículas & Comunicação.

Foto: Promocional da Internet 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS