PRESIDENTE DO PARLAMENTO MUNICIPAL DE CABO FRIO, VEREADOR MARCELO CORRÊA DEMONSTRA UMA VERTIGINOSA MATURIDADE POLÍTICA




Texto: Álvaro Neves e Fátima Neves.
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Presidente da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, vereador Marcelo Corrêa, que mesmo sendo vereador de primeiro mandato. Tem demonstrado durante a sua presidente uma vertiginosa maturidade política a frente da presidência do parlamento municipal da nossa cidade.

Vereador Marcelo Corrêa, filho do prefeito Alair Corrêa, vem seguindo a metodologia politica do seu pai. Estando sempre aberto as opiniões, criticas e solicitações dos munícipes da nossa cidade com relação as implementações do Legislativo de Cabo Frio. 

Durante a sessão da Câmara realizada na última terça-feira (14), quando a assistência estava lotada por profissionais da educação municipal que revindicavam medidas devido o não recebimento dos proventos do mês. Devido um processo de analises que foi realizada junto as folhas de pontos dos funcionários. Analises essas que foi implementado pela secretaria municipal de educação para acompanhar a frequência dos referidos profissionais ao seus setores de trabalho. 

Quando foi verificada a não assinatura das referidas folhas por alguns profissionais, ocasionando assim a retenção dos proventos para uma analise. Quando caso, a caso foi estudo pelos gestores dos municipais subordinados a comissão administrativa que hora administra o nosso município para as devidas medidas cabíveis. 

Mediante o empasse acima listado, o presidente da Câmara dos Vereadores Marcelo Corrêa antes do inicio da sessão, se dirigiu com passos firmes e largos até assistência da casa. E como um verdadeiro líder,  trouxe para si a responsabilidade de tornar o parlamento municipal um fórum de discussão ao ouvir atenciosamente os funcionários,  que após serem ouvidos permaneceram na assistência da casa com uma postura equilibra e atenciosa durante todo o decorrer da sessão. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS