PRESIDENTE DA CÂMARA DE CABO FRIO VEREADOR MARCELO CORRÊA RECEBE E OUVE AS REVINDICAÇÕES DOS SINDICALISTAS DA NOSSA CIDADE



Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Marcelo Corrêa.


Os Poderes Executivo e Legislativo da cidade de Cabo Frio andam afinados nas suas posturas de manter uma administração aberta e participativas com os anseios das sociedades organizadas da nossa cidade. 

Após o termino da sessão plenária desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Marcello Corrêa, se reuniu com Denise Teixeira, representante do Sepe-Lagos, Gelcimar Almeida, representante do Sindsaúde, Adson, representante da Associação dos Guardas Municipais e Bia Bebici do SINDICAF para ouvir todas as solicitações de cada classe. 

Obs: Texto foi reeditado às 22 horas, devido um erro de nome de representante sindicais presente a reunião. 

Comentários

Olney Vianna disse…
Prezado Álvaro Neves.
O Jorge da Associação dos Fiscais não esteve presente nesta reunião. Estiveram presentes tão somente Denise Teixeira do SEPE-Lagos, Gelcimar Almeida do SINDSAÚDE, Adson Lopes da Associação dos Guardas Municipais e Bia Bebici do SINDICAF (que não foi citada). Se possível corrigir a postagem, ficaríamos agradecidos.
Cordiais Saudações Sindicais.
Olney Vianna - Presidente do SINDICAF.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS