FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA REALIZA VISITAÇÕES A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AS NOVAS EDIFICAÇÕES DO POSTO DE SAÚDE DA VILA DO AR

  Foto: Nova edificação do novo posto de saúde do Bairro Vila do Ar. 

Prefeito Alair Corrêa após participar do evento comemorativo ao 4º  aniversário do Parque da Costa do Sol e recepcionar o Secretário Estadual de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro. O prefeito seguiu para o Bairro Vila Do Ar, onde foi recepcionado pelo presidente da Associação de Moradores, Róbson e por uma comissão de moradores.

O prefeito Alair Corrêa após recepcionar o Secretário Estadual de Meio Ambiente Andre Corrêa durante o 4º aniversario do Parque Estadual Costa do Sol, se dirigiu para o Bairro Vila do Ar. Quando foi saldados por moradores da localidade, reencontrando velhas amizades que o fez contar causos de outrora.

Em seguida após analisar um projeto implementado pela comissão de moradores do bairro com várias benfeitoria para a comunidade entre eles praças e creches. Foi analisar de perto o local onde funciona a Associação de Morados do Bairro e após ouvir as reivindicações da comissão de moradores. Partiu em seguida para realizar uma vistoria nas novas edificações onde será implantado nos próximos dias o posto de saúde do Bairro.  Uma revindicação de muito anos realizadas pelos moradores do Bairro. 


Vejam  em postagem futuras vídeos dos causos e contados durante a visita e entrevista durante a vistoria nas novas edificações do posto de saúde do Bairro Vila do Ar. 

Vejam fotos das vistorias realizadas pelo prefeito Alair Corrêa no Bairro Vila do Ar:













Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS