PREFEITO ALAIR CORRÊA DESMASCARA O SUPLENTE DE DEPUTADO MARQUINHO MENDES DURANTE EM ENTREVISTA DE RÁDIO DE GRANDE AUDIÊNCIA DA REGIÃO DOS LAGOS





O prefeito Alair Corrêa durante sua participação no programa de rádio "Litoral em Ação" do repórter, radialista e político Bernardo Ariston, na manhã deste sábado (11). Desmascara o suplente de deputado federal Marcos R. Mendes, sobre as suas últimas afirmações, que segundo foi pautado do programa e estava circulando na mídia.


Dando conta que o referido suplente a deputado havia auxiliado a comissão dos prefeitos da Região dos Lagos, durante a sua visita a Brasilia em busca de apoio junto a Diretoria Executiva da Câmara dos Deputados para contrapor as dificuldades que os municípios da nossa região vem passado no últimos meses com a desvalorização do royalties do petróleo. 


Fato que foi desmentido no ar pelo prefeito Alair Corrêa, em seguida o prefeito desafiou o suplente a deputado a comparecer a rádio naquele momento ou fazer contato afirmando que havia comparecido à reunião prévias que foi realizada no hotel antes dos prefeitos se reunirem com presidente da Câmara dos Deputado, o deputado Eduardo Cunha ou durante a mesma. 


Em seguida o prefeito Alair Corrêa afirmou: 

_ 'Marquinho é um mentiroso! 

_ Ele não vem a rádio porque ele não é maluco!! 

_ Quem nos recebeu de braços abertos em Brasília foi o senador Marcelo Crivella !!!'
   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS