FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA FECHA A SUA SÉRIE DE ENTREVISTA NO PROGRAMA SIDNEI MARINHO COM CHAVE DE OURO



Prefeito Alair Corrêa ao realizar sua entrevista nesta sexta-feira (17), no Programa Sidnei Marinho. O último programa da série de entrevistas prevista para essa semana, onde o chefe do Poder Executivo da nossa cidade  se propos esclarecer a população a través da mídia da região seus projetos e ações que levaram ele a realizar cortes financeiros e de pessoal para equilibrar as finanças do município devido a queda da arrecadação do município com a desvalorização do valor do royalties do petróleo e do pagamento do PCCR. Pagamento  esse, que o prefeito fez questão de deixar claro que não é contrario a sua realização por que os trabalhadores do nosso município são dignos da valorização dos seus proventos, mais sim, contrario a forma desordenada e sem uma metodologia que levasse o referido pagamento a evoluir de uma forma gradual sem ser assim prejudicial as finanças do nosso município


Prefeito Alair Corrêa durante sua participação como entrevistado do programa de televisão do repórter, radialista e apresentado Sidnei Marinho realizado nesta sexta-feira, pela Rede de TV Litoral NEWS. Com uma fala mais centrada e equilibrada levou a população da nossa cidade a implementada conhecimento de algumas medidas por ele tomada durante esse período inicial para sanar as dificuldades do nosso município. 

Entre as ações e medidas implementadas  relatou:

Definido um número de menos (10) dez secretárias municipais para a sua gestão administrativa a ser implantada a partir deste momento. Passando de (24) vinte e quatro para (14) quatorze secretárias.

A criação de (03) três grande secretárias que serão as grande gestoras da administração municipal, formadas por administradores que segundo deixou transparecer entre a suas palavras, que serão compostas por novos gestores. Gestores esse, que não fazem parte do quadro da gestão municipal de até então. 

Informando que o empresário Toninho Corrêa após a extinção da empresa COMSERCAF será o novo secretário municipal de governo da nossa cidade e após ser indagado sobre o a permanência do secretário Dirlei Pereira deixou claro que o mesmo só sai do governo se assim desejar.

Outra grande noticia foi a extinção da secretária de cultura para a formação de uma fundação de cultura que é o grande sonho de vários agentes culturais da nossa cidade. Por ser uma instituição que gera maior facilidade em capitar recursos do capital privado para gestão dos seus projetos. 

Vejam abaixo algumas fotos da entrevista. 

















































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS