NESTA QUARTA-FEIRA (15/04), A ENTREVISTA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA SERÁ NA RÁDIO BOAS NOVAS,FM 105,9



O prefeito Alair Corrêa dando sequencia a série de  entrevistas que estarão concedendo a mídia da nossa região, o chefe do Poder Executivo da nossa estará concedendo uma entrevista na amanhã de hoje, quarta-feira (15), ao vivo. Na Radio Boas Novas, 105,9 às 10h30, no programa do radialista Anthony Ferrari.  

Segundo o prefeito Alair Corrêa postou em seu Facebook, esteve por longo tempo longe das entrevistas em rádios ou TVs da nossa Região. Mas está retornando com toda força e em cada dia em um veículo informativo diferenciado. 

Por exemplo no último sábado esteve na Radio Litoral, hoje, terça feira, esteve na Radio Sucesso 88,7 FM e sexta feira, 17, confirmou sua presença na TV Litoral News. No Programa Sidnei Marinho, Canal 11. 

Durante as suas participações nos diverso meios de comunicação, estará respondendo e debatendo as criticas, perguntas e principalmente as mentiras dos adversários da gestão pública da nossa cidade. Sempre de uma forma equilibrada, franca e aberta. 

Comentando sobre os cortes financeiros e de pessoal que teve que realizar devido a desvalorização do royalties do petróleo e principalmente pela criação do PCCR, implementação essa realizada pela gestão do ex-prefeito Marco da Rocha Mendes ao fim do seu mandato e ao apagar das luzes da sua gestão. 

De uma forma má intencionada para aumentar os custo da administração pública municipal e assim, inviabilizando os projetos a serem implementados pela gestão do seu substituto a frente do Poder Executivo da nossa cidade. 

o prefeito Alair Corrêa estará também falando sobre o assunto principal da sua entrevista, que são os seus projetos e como levantará à arrecadação do nosso munício visando abolir a nossa cidade da dependência do royalties do petróleo. Assunto esse que é o foco principal da sua entrevista. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS