FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA FOI O ENTREVISTADO DO REPÓRTER ANTHONY FERRARI NA ESTRÉIA DO PROGRAMA "A VOZ", NA RÁDIO BOAS NOVAS




Conforme o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" havia informado em postagem anterior, o prefeito Alair Corrêa dando continuidade a série de entrevistas agendadas para essa semana. Na manhã desta quarta-feira (15) acompanhado do empresário Toninho Corrêa, secretário municipal de comunicação social Edinho Ferrô, do vereador Paulo Henrique Corrêa e do seu amigo e fiel escudeiro Pedrão. Concedeu uma entrevista ao repórter Anthoni Ferrari na estréia do seu programa " A Voz", na Rádio Boas Novas. Vale a pena ressaltar que a Rádio Boas Novas é a rádio evangélica de maior audiência da Região dos Lagos.

Durante a entrevista o prefeito Alair Corrêa segue a mesma linha das entrevistas concedidas anteriormente as Rádios Litoral no último sábado e a Rádio Sucesso ontem, terça-feira. Quando se manteve aberto a perguntas e críticas dos radialistas e da população da nossa cidade, que participaram das entrevistas a través das redes sócias.

Vejam abaixo, fotos do momento da entrevista do prefeito da Alair Corrêa, realizada pelo repórter Anthony Ferrari na Rádio Boas FM 105,9:












Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS