FAMILIARES, AMIGOS E ADMIRADORES LOTAM O CEMITÉRIO SANTA IZABEL PARA DAR O ÚLTIMO ADEUS AO COORDENADOR DE TURISMO ALDENIR SOARES

    Foto: RC 24h: Prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, familiares e amigos dão o último adeus ao coordenador municipal de turismo da nossa cidade Aldenir Soares.


Fonte: Site RC 24h. 

Familiares, amigos e admiradores da lotaram o cemitério Santa Izabel, no bairro Portinho no centro da cidade para dar o último a deus ao empresário, amigo, político e coordenador municipal de turismo Adenir Soares. Aldenir Soares foi sepultado por volta das 18h desta sexta-feira (24).



Aldenir Luiz Ribeiro Soares completou 62 anos na última sexta-feira dia 17 de abril, mesmo dia em que deu entrada na CTI do Hospital Santa Izabel com quadro de infecção. No domingo, dia 19, sofreu uma parada cardíaca agravando o quadro clínico. Informações médicas apontavam quadro de infecção generalizada e consequente falência múltipla dos órgãos que o levaram a óbito por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (24).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS