EXECUTIVA NACIONAL DO PSOL CONVOCA A POPULAÇÃO AS RUAS




PSOL nas ruas dia 15


Os ataques contra os direitos dos trabalhadores não cessam. Depois das MPs 664 e 665, que retiram direitos trabalhistas e previdenciários, editado pelo governo Dilma no final do ano passado, agora o ataque vem da Câmara dos Deputados: a aprovação do PL 4330/04, que permite a terceirização de forma indiscriminada, a desregulamentação do mundo do trabalho e o rebaixamento dos salários.





O PSOL tem enfrentado essas medidas nas ruas e no parlamento, combatendo os ataques aos trabalhadores e à juventude, denunciando o avanço da agenda conservadora e apontando claramente os culpados pela crise que o país enfrenta: os governos do PT/PMDB, os governos estaduais, os patrões e a direita.

Por isso, o PSOL convoca sua militância em todo o Brasil para participar ativamente do Dia Nacional de Lutas, marcado para o próximo 15 de abril. Esta jornada foi convocada e construída pelo PSOL, MTST, CUT, CSP-Conlutas, Intersindical, Juntos, JSOL, Rua, MST, dentre outros movimentos sociais combativos. Ocuparemos as ruas contra o ajuste de Dilma e Levy, contra a direita e por mais direitos!

Executiva Nacional do PSOL
http://psol50.org.br/…/executiva-nacional-do-psol-convoca-m…
10 de abril de 2015

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS