CORONEL RUY FRANÇA E SARGENTO AMÉRICO CHACKAL RECEBEM A MAIOR HONRARIA CONCEDIDA PELA IMPRENSA ESPECIALIZADA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO





O Comandante do 25º BPM da Cidade de Cabo, Coronel Ruy França e o Sargento Américo Chackal componente da equipe de GAT do 25 BPM, serão homenageados no próximo dia 08 de maio do corrente ano, com a comenda "Policial do Ano" uma das honrarias mais significativa concedida pela imprensa especializada em gestão, implementações e ações da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. 

Vejam abaixo na integrar, postagem realizada pelo Sargento Américo Chackal, em seu Facebook. Demonstrando do a sua alegria que com toda a certeza representa alegria de toda a sua corporação: 

 Bom Dia Amigos!!!




Confesso que fiquei orgulhoso por ter meu nome indicado para esta comenda, juntamente com meu comandante o Ten Cel Ruy França, onde estaremos representando nossa casa o 25° BPM.

Esse reconhecimento é o que nos da força para mostrar que estamos no caminho correto, pois vivemos em uma zona de conflito constante, onde diariamente estamos nos expondo a riscos em prol de um ideal.

Uma vez escutei a frase:

"A PM não foi criada para garantir o Paraíso e sim para evitar que o Inferno se instale!"

Após refletir sobre esta frase, vi que havia certo sentido, pois vivemos em uma zona de combate, onde temos segundos para definir nossas estrategias e ações, e em sua grande maioria conseguimos atingir o objetivo, porém sempre há críticos, seja da sociedade ou da imprensa marrom, mas é nossas ações, a coragem destes guerreiros anônimos que diariamente expõem suas vidas em prol desta mesma sociedade que garante ainda que o caos impere em nossa sociedade. O Paraíso depende de uma série de ações que não depende da PM, ações estas que depende de conscientização, educação, saúde, saneamento básico, etc, ações estas que a sociedade, imprensa e governo tem que estar presentes em sua parte e obrigações, para um dia podermos almejar esta utopia.

Eu dedico este premio a minha equipe e as demais equipe de GAT do 25 BPM que vem diariamente mostrando valor e honra a farda, em um combate incessante ao trafico em nossa região, e em especial ao Sub Ten Bernardo, ao qual foi um verdadeiro mestre para mim, onde me ensinou, me acolheu e me forjou para hoje estar apto a comandar uma Ala do GAT.

Não posso deixar de agradecer também aos amigos da imprensa, em especial ao amigo Alex Dias, que vem acompanhando minha trajetória ha algum tempo, mesmo nos conhecendo apenas através das redes sociais, a imprensa do policial por esta iniciativa impar e de grande valor para todos nos integrantes das forças de seguranças e também a sociedade organizada de nossa região que tem sido um grande aliado nesta luta diária.
Finalizando quero deixar aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO!!! 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS