CAMINHADA EM PONTOS HISTÓRICOS É A ATRAÇÃO PARA ESSE FIM DE SEMANA



Roteiro do projeto Rolé Cabo Frio quer incentivar os mais de 400 anos de história da cidade

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio promove o Rolé Cabo Frio, uma caminhada pelo roteiro histórico da cidade em comemoração aos 400 anos do município. O evento acontecerá hoje (11/04), às 9h, saída da Praia do Forte.

O evento tem como objetivo realizar uma caminhada pelo roteiro histórico da cidade, da Praia do Forte até o Largo de Santo Antônio. No percurso todos poderão compartilhar histórias e memórias da cidade, em um clima descontraído e integrado.

O Rolé Cabo Frio é uma atividade promovida em uma parceria entre a Prefeitura, a Comissão dos 400 anos, o curso de História da Estácio, Teatro Cabofriense de Comédia e coletivo artístico Arte em Si Bemol.

O percurso histórico inicia-se na Praia do Forte, logo após, a caminhada segue para o bairro da Passagem, Boulevard Canal, Praça Porto Rocha e finaliza no Largo Santo Antônio.

A atividade é gratuita e aberta ao público de todas as idades. Pede-se que menores venham acompanhados pelos pais e devidamente identificados. A concentração será às 9h na Praia do Forte no final da Av Nilo Peçanha.

Texto: Marianne Rodrigues.
Foto: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS