VEJAM O VÍDEO: CRIME BÁRBARO CHOCOU O RIO, EX-DANÇARINA DA GAIOLA DAS POPOZUDAS É ASSASSINADA COM REQUINTES DE CRUELDADE



Fonte: Agência O Dia.
Foto: Osvaldo Praddo.

'Eu surtei e estou arrependido', diz marido que matou dançarina Milton estava noivo de Amanda Bueno há quase uma semana; ele será transferido para Bangu ainda nesta sexta-feira;

Assassino de sua mulher, a dançarina Cícera Alves de Sena — a Amanda Bueno, ex-integrante do grupo de funk Jaula das Gostozudas —, Milton Severiano Vieira declarou na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que "teve um surto" e disse ainda estar arrependido. A ação de Milton, que é conhecido como Miltinho da Van, foi filmada pela câmera de segurança de sua casa. É possível vê-lo batendo diversas vezes a cabeça da vítima no chão do jardim de sua mansão no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. 'O que chamou atenção foi a crueldade', diz delegado.

"Estou muito arrependido. Eu surtei, tinha bebido muito. Ela não fez nada, fui eu que surtei", disse Milton, que havia ficado noivo da dançarina no último domingo. "Ela era uma mulher muito boa para mim e nada que eu fale agora vai mudar. Eu vou cumprir a pena e peço desculpas à familia dela", completou ele, que será transferido para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com Hugo Assumpção, advogado e amigo de Milton Severiano Vieira, um 'surto' foi o que motivou o acusado a matar brutalmente a dançarina Amanda Bueno. 

Vejam o vídeo do momento do assassinato:















Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS