ACIA-CABO FRIO PARTICIPA DO 1º ENCONTRO EMPRESARIAL DA REGIÃO DOS LAGOS

                           "Foto: Nova diretoria da ACIA-Cabo Frio"



Evento da Firjan será realizado em Saquarema

Nesta quarta-feira (29) a Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) realiza o 1º Encontro Empresarial da Região dos Lagos 2015. O evento acontecerá das 9h30 às 14h na Pousada Pedra de Itaúna, em Saquarema, e terá a participação da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia).

- Será um evento muito importante porque vai discutir questões que podem ajudar muitas empresas, além de ser uma oportunidade única de reunir e unir os empresários da nossa região em busca de uma representatividade maior no sentido de buscarmos melhorias e incentivos diversos – comentou Ricardo Guadagnin, vice-presidente da Acia.

O evento começa às 9h30 com um coffee break, mas a abertura oficial será às 10h com mensagem de boas vindas e apresentação da equipe de trabalho. Às 10h30 acontece a primeira palestra do dia, “Editais e Linhas de Financiamento a Inovação”, com Anderson Rossi (Assessoria de Inovação Tecnológica), seguida de “O Papel da Assessoria de Inovação Sistema Firjan – Principais produtos” e “Informações sobre as principais oportunidades existentes de captação de recursos para a inovação”. Após as palestras será aberto espaço para perguntas, seguido de almoço e encerramento às 14 horas.

Att,

CRISTIANE ZOTICH
Assessora de Imprensa Acia.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS