VÍDEO - SUBPREFEITO CÉSAR PINHO FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS DOAÇÕES DOS KITS ESCOLARES E TABLETS PARA OS ALUNOS DO 2º DISTRITO




Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" em mais um ação de aprendizado frente as câmera da mídia alternativa, traz para os amigos internautas entrevista realizada com o subprefeito do 2º Distrito de Tamoios o senhor César Pinho. 

Entrevista essa que foi realizada na tarde desta terça-feira (03), no Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp, no 2º Distrito de Tamoios. Momentos que antecederam a entrega dos kits escolares e tablets pelo prefeito Alair Corrêa ao alunos da escolas públicas, estaduais e municipais daquela localidade.

Nunca é demais relembrar, que os alunos das instituições educacionais que são de responsabilidade do estado e que estão localizadas no município de Cabo Frio, durante a gestão do prefeito Alair Corrêa tem recebido atenção, benfeitorias  e investimentos do governo municipal de Cabo Frio. 

Durante a entrevista o subprefeito César Pinho falou sobre a importância das doações dos kits e tablets para os alunos do 2º Distrito de Tamoios.

Vejam o vídeo:   




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS