TEATRO MUNICIPAL DE CABO FRIO RECEBE ESPETÁCULO INFANTIL "O REINO DE BOMTEPIOS"


Selecionada para participar do tradicional Festival de Teatro de Curitiba, em abril, peça terá apresentação única em Cabo Frio no dia 15 de março

O Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb recebe o espetáculo infantil "O Reino de Bomtepios", no dia 15 de março, um domingo. Será a única apresentação da peça na cidade.

O espetáculo conta a história de Sr. Bom e Sra. Tepios, dois pássaros que possuem a receita da felicidade guardada a sete chaves. Na floresta, vive também uma bruxa má, e por se incomodar com os bons sentimentos, ela dificultará a tarefa deles, fazendo de tudo para achar tal receita e destruí-la. 

Com realização da Cia. Aqueles Dois e direção de Rick Teixeira, "O Reino de Bomtepios" foi selecionado para participar do 24° Festival de Teatro de Curitiba, que acontece em abril na capital paranaense.

A peça tem classificação indicativa livre e duração de 40 minutos. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada), e podem ser adquiridos na secretaria do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, que fica na Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, Centro.

Texto: Marianne Rodrigues.
Fotos: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS