(SEMEI) SECRETARIA DA MELHOR IDADE MANTEI A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




O tema do bate-papo foi sobre a importância da mulher idosa na sociedade

Dando continuidade às diversas ações realizadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo, 8 de março, a Prefeitura de Cabo Frio organizou na manhã desta terça-feira (10/3) um bate-papo sobre a importância da Mulher na terceira idade.           

O evento foi mais uma ação desenvolvida pela Secretaria da Melhor Idade (SEMEI). A psicóloga e assistente social da secretaria palestrou sobre a importância de valorizar a autoestima da mulher nessa idade e sua importância na sociedade.

O bate-papo aconteceu no Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI). Cerca de 20 idosas participaram do evento, batendo papo com as palestrantes e entre as assistidas da secretaria que estavam presentes, recebendo dicas e orientações das profissionais sobre sua própria valorização.

Mas não é apenas em datas comemorativas que a Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio promove atividades para os idosos. As atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Melhor Idade são desenvolvidas regularmente no CEMI, sempre de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Para fazer parte dos assistidos pelos projetos da Secretaria Municipal da Melhor Idade, basta que o idoso interessado seja morador de Cabo Frio, tenha idade mínima de 60 anos e cadastre-se na sede do CEMI, que fica na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, em São Cristóvão.
  
Texto: Marianne Rodrigues.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS