SECRETARIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA ESTUDAM PARCERIA PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL





Titulares das duas secretarias municipais se reuniram nesta quinta-feira para tratar de assuntos de interesse mútuo e ações conjuntas

Os secretários municipais da Criança e do Adolescente, Dr Renato de Carvalho; e de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário, Marcos Carrerette, estiveram reunidos nesta quinta-feira (5/3).

Na pauta, a discussão de ação conjuntas entre as duas secretarias. Uma delas é a promoção de cursos de capacitação para os conselheiros tutelares de Cabo Frio. Este ano haverá eleição para escolha de novos conselheiros, e os cursos de capacitação estarão disponíveis tanto para os atuais quanto para os futuros conselheiros.

No encontro foi abordada também a abertura de vagas de estágio nas secretarias, ampliando as oportunidades àqueles que iniciam no mercado de trabalho.

Ficou acordado que novos encontros entre os dois secretários serão marcados posteriormente, para discutir os detalhes das parcerias.

Texto: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS