"PROJETO CRESCENDO COM ESPORTE" INAUGURA DOIS NOVOS NÚCLEOS


O bairro de Botafogo terá aulas de natação, hidroginástica e zumba. A Praia do Siqueira agora recebe aulas de futebol no campo do América

O projeto “Crescendo com o Esporte”, desenvolvido pela Prefeitura de Cabo Frio e coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer, abriu dois novos núcleos esportivos no município.

Em Botafogo, aulas de natação, hidroginástica e zumba acontecem no Centro Social Breno Pereira Lima, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 121, próximo à praça do bairro. A primeira aula de zumba acontece já no próximo sábado (14/03), às 8h30.

Na Praia do Siqueira, o novo núcleo de futebol já foi inaugurado e fica no campo do América. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Inscrições
As inscrições do núcleo em Botafogo podem ser realizadas das 9h às 12h ou das 14h ás 17h, no Ginásio João Augusto, em Tamoios, ou no próprio Centro Social.

Para o futebol na Praia do Siqueira, as inscrições podem ser feitas das 9h às 12h ou das 14h ás 17h na Secretaria de Esporte e Lazer, situada no bairro do Portinho, ou no campo do América, nos horários das aulas.

Os documentos necessários no ato da matrícula são, para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde e uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando. Para maiores de idade serão necessários: uma foto 3x4, cópia da identidade, cópia do comprovante de residência e atestado de saúde.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos: Divulgação SEMEL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS