GRIFE DE HUCK É INVESTIGADA POR CAMISETA INFANTIL POLÊMICA



Ministério Público do Rio apura denúncia contra o site Use Huck, do apresentador da TV Globo Luciano Huck, pela venda de uma camiseta infantil com a estampa "Vem ni mim que eu tô facin"; em um comunicado, o estilista Rony Meisler, sócio de Huck, lamentou o incidente e explicou que houve um "erro"; diz que as peças foram, inicialmente, criadas para o público infantil, mas acabaram sendo impressas nos modelos infantis por engano.

Fonte: Jornal 247 

O site de comércio eletrônico Use Huck, do apresentador da TV Globo Luciano Huck, será investigado pelo Ministério Público do Rio pela venda de uma camiseta infantil polêmica, com a estampa "Vem ni mim que eu tô facin".

Em um comunicado oficial ao EGO, o estilista Rony Meisler, sócio de Luciano Huck na grife, lamentou o incidente e explicou que houve um "erro". Ele explica que as camisetas foram, inicialmente, criadas para o público infantil, mas acabaram sendo impressas nos modelos infantis por engano.

Agora, o MP apura denúncia da camiseta "com frase inadequada utilizando a imagem de uma criança" pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS