COMUNICADO À IMPRENSA: "ENTREGA DOS KITS ESCOLARES E TABLETS EM TAMOIOS"






O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, faz, nesta terça-feira (3/3), mais uma entrega de kits escolares e tablets a alunos da rede municipal de ensino. A cerimônia acontece no Centro de Ensino Municipal Marli Capp, em Tamoios, a partir das 16h.

A entrega dos kits escolares começou na semana passada em todo o município. Serão distribuídos 33 mil kits aos estudantes das 88 escolas municipais em seus determinados segmentos. A educação infantil receberá um kit composto por mochila, agenda escolar, caderno de desenho, lápis de cor, giz de cera, borracha, apontador, tesoura sem pontas, cola branca, tinta guache, caixa de pintura de dedo, massa de modelar, copo plástico, escova e creme dental.

Os alunos do primeiro segmento do ensino fundamental receberão mochila, agenda escolar, caderno de desenho, caderno ofício, caderno meia pauta, lápis grafite, lápis de cor, hidrocor, borracha, apontador, tesoura sem ponta e cola branca. Os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental (do sexto ao nono ano), do ensino de jovens e adultos (EJA) e do Ensino Médio ganharão pasta universitária, agenda escolar, caderno universitário, lápis grafite, borracha, apontador, hidrocor, régua e canetas azul, preta e vermelha, calculadora de bolso, compasso e transferidor.

Além de todo o material que será utilizado pelos alunos durante o ano todo, o prefeito anunciou que 12 mil tablets serão entregues para os alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental. Os primeiros tablets foram distribuídos no sábado (28/2), na Escola Municipal Américo Vespúcio, no Parque Burle.

A solenidade será aberta à imprensa e à comunidade escolar de Tamoios.

Fonte: Secretária Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS