POLÊMICA - COM A PALAVRA MANOEL ATANÁSIO: "BLÁ, BLÁ, BLÁ, JÁ QUE TODOS FALAM EU TAMBÉM QUERO FALAR!"







Texto e foto: Manoel Atanásio 


*Da santidade à politicagem


- Um radialista da Rádio Boas Novas vem mudado o direcionamento de seu programa, o que outrora (segundo ele) era para abençoar vidas com um festival de louvores e palavras abençoadoras, hoje se resume a um festival de ataques ao atual governo. São tantos os ataques que qualquer hora não dará tempo para o voraz locutor dizer amém!

*Se sentido o globo

- Um jornal de uma cidade da região dos lagos que só é vendido no centro de uma cidade praiana, tá se achando. Em suas tirinha do "editorial" palavras em tom ameaçador vem alardeando suas "mudanças". (gráfica, pois ética não se adquiri com tinta pantone) Dizem por aí que essa mudança é para inglês ver, já que o conteúdo pode ser negociado. No estilo não quero saber quem matou o gato, eu quero o couro para fazer meu tamborim, o jornaleco promete fazer santo vira diabo e diabo virar santo, se for isso de fato, não haverá mudança, já que isso é praxe a mais de 25 anos.

*São Pedro sem problemas

- A Rede Record vem elogiando tanto a cidade de são pedro que estou quase convencido que por lá não tem problemas, será o efeito dos comerciais do fest verão?

*Vereança 2016?
Tem tanto pré-candidato se apresentando na cidade que se bobear vai ter vereador eleito com 10 votos

*Não siga o exemplo do juiz

Para encerrar eu deixarei essa reflexão: Quer andar de carro importado que não é seu? Faça um test drive numa concessionária de carros importados!

Bom se vocês gostarem eu continuarei com essa minha coluninha, coisa básica, já que não sou jornalista formado e nem tão pouco sei cortar cabelo!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS