COM A PALAVRA O "ETERNO APRENDIZ": VOCÊ QUE VAI MANIFESTAR TODA A SUA INDIGNAÇÃO, POSSO FALAR?



Meu amigos eu quero falar com você que neste momento está prestes a manifestar toda a sua indignação contra toda essa corrupção, que veio à tona nos últimos anos. Uma manifestação que é democrática e de direito a todos os cidadãos em um país verdadeiramente democrático. 

Mais vale a pena ressaltar que essa corrupção que só agora está sendo divulgada pela grande mídia é algo existente à décadas e que por medo ou interesse  essa mesma mídia que agora se levanta contra governo popular, agindo como mão forte de um sistema que tenta nos transformar em massa se manobra, se calaram por décadas, se tornando assim parte integrante desta corrupção. Como podemos testificar nos últimos dias com a participação dos barões da mídia na evasão de rendas no escândalo do HSBC.

Vamos gritar sim! 

Vamos demonstrar toda a nossa indignação contra toda essa corrupção, mais vamos ficar atentos para que com a nossa indignação não percamos  o equilíbrio e dar a entender que não somos dignos de revindicar com sabedoria, que não sabemos estar em grande manifestação sem perder bom senso, sem perder o respeito ao bens públicos e privados. Esses erros são tudo que a classe dominante que sempre esteve a frente e foram os grandes beneficiados por toda essa corrupção quer para voltar ao poder. 

Não vamos nos tornar parte de um esquema que tenta voltar ao poder nos usando, usando a nossa indignação. 

Temos muito o que reivindicar, temos que reivindicar as reforma política, administrativa e judiciaria, temos lutar pela preservação dos direitos dos trabalhadores, temos lutar pela punição  aos corruptos que destruíram a Petrobras a maior empresa do país, lutar por uma maior e melhor divisão de renda, lutar para que seja criando impostos sobre as fortunas e lucros dos bancos nacionais, internacionais  e sobre as a exploração das multinacionais e inúmeros outros temas. 

Mas tudo dentro de um equilíbrio e acima de tudo com sabedoria como convém ao cidadão democrata.  

Vamos lá GALERA!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS