COM A PALAVRA COMANDANTE SERGIO GUEDES SUPERINTENDÊNCIA DA GUARDA MARÍTIMA MUNICIPAL DE CABO FRIO: 'CONTE COMIGO SEMPRE'



Devido a interesses profissionais diversos, tenho acompanhado a algum tempo a crise provocada pela desgovernança que ocorreu com a Petrobras e a consequente crise que se alastrou em várias regiões do Brasil em consequências da forma criminosa com que a empresa foi gerida nos últimos anos. Depois de pouco tempo de iniciada em várias cidades, a crise também chegou para as Região dos Lagos, principalmente para aquelas que tinham em suas políticas orçamentárias, os recursos provenientes dos royalties do petróleo, como a maior fonte financeira para dar o aporte a seus orçamentos, em especial, aqueles voltados aos investimentos e manutenção da infraestrutura e dos mobiliários urbanos, tão essenciais a vida dos munícipes dessas cidades.

Não poderia ser diferente, em nossa "Amada Cidade" de Cabo Frio, onde grande parte do comercio já vive as consequências dessa malfadada crise que afeta de forma direta ou indireta todos os cidadãos que aqui vivem. 

Conhecedor e admirador do cidadão ALAIR CORRÊA, Prefeito de nossa cidade, posso imaginar o quanto sofrido deve ter sido as suas buscas para encontrar soluções que venham resolver a forte crise financeira que vive o município devido a redução dos créditos provenientes dos royalties. Como cidadão, sei que não lhe resta tomar outra decisão, que não sejam as antipáticas e as antipopulares decisões de dispensar pessoas, cortar investimentos sociais e postergar obras essenciais ao município. Como amigo, admirador e como componente de sua equipe de trabalho, estou aqui para lhe dizer que eu como muitos que te admiram estarão de seu lado para o der e vier. CONTE COMIGO SEMPRE. Amigos são coisas para guardar do lado esquerdo do peito. Já dizia a canção.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS