CABO FRIO RECEBE A 5ª EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO



Expositores prometem descontos generosos da feira que começou neste sábado


A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com a Associação Brasileira de Livros (ABL), promove a partir deste sábado (14/3) a 5ª Feira do Livro, no Largo Santo Antônio, no centro da cidade. Os sete estandes trazem novidades que inclui de livros infantis até acadêmicos com as tradicionais promoções nos preços.

Há mais de 20 anos no mercado, o expositor Márcio Branquinho participa da feira desde o início e ressalta que os livros mais procurados são os religiosos. O expositor ainda conta que em seu estande os leitores vão encontrar lançamentos de livros cinema e preços atraentes.

O expositor Ivan Eych participa da feira em Cabo Frio pela segunda vez e tem boas expectativas para este ano.

– Pretendo vender bastante, quero ir embora sem nenhum livro. Os leitores sempre buscam livros de diversos temas e eu trouxe muitas novidades – disse Ivan, acrescentando que seu diferencial são os livros acadêmicos.

A moradora de Cabo Frio, Cristina Gomes, frequentadora há alguns anos da feira conta que sempre busca livros religiosos.

– Sempre venho à feira e encontro bons preços e qualidade – disse.

A Feira do Livro faz parte da programação da Semana Teixeira e Sousa, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, e vai até o dia 28 de março.

SERVIÇO
Feira do Livro
Largo Santo Antônio – Centro
Funcionamento: diariamente, das 9h às 20h

Texto: Luiza Trindade
Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS