AÉCIO, EM VÍDEO: 'VÁ PARA A RUA COM SUA FAMÍLIA'




O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), não irá participar das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff marcadas para este domingo (15), mas gravou um vídeo onde chama a população para participar dos protestos a título de "defender a democracia"; no vídeo, o tucano diz que o próximo dia 15 será lembrado como o "dia da democracia", "o dia em que os brasileiros acordaram e foram para a rua dizer chega de tanta corrupção, de tanta incompetência e de tanta mentira"


Fonte: Jornal 247



O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), não irá participar das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff marcadas para este domingo (15), mas gravou um vídeo onde chama a população para participar dos protestos a título de "defender a democracia".



No vídeo, o tucano diz que o próximo dia 15 será lembrado como o "dia da democracia", "o dia em que os brasileiros acordaram e foram para a rua dizer chega de tanta corrupção, de tanta incompetência e de tanta mentira".



Aécio também se vale de um trecho da música Frevo Novo, do cantor e compositor baiano Caetano Veloso, para conclamar que a população participe dos atos contra a presidente. "A rua é do povo, como o céu é do avião. Portanto, pegue seus amigos, reúna sua família, e vá para a rua defender a democracia, vá para a rua defender o Brasil", diz o tucano no vídeo.



Aécio, que perdeu as eleições presidenciais para a presidente Dilma Rousseff, decidiu não participar dos atos para evitar fortalecer o discurso do governo de que ele está tentando forçar um terceiro turno eleitoral.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS