PREFEITO ALAIR CORRÊA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE SEIS ESCOLAS MODELOS




Prédios modernos terão capacidade para 800 alunos e salas especiais para múltiplas atividades

Dentro do projeto de revitalização da cidade, o prefeito Alair Corrêa anunciou a construção de seis escolas modelos para os alunos da rede municipal de ensino. Os prédios terão investimento de R$ 5 milhões e vão oferecer aos alunos uma estrutura de ponta. Os novos prédios terão capacidade para 800 alunos divididos em dois turnos.

A estrutura inclui biblioteca, anfiteatro, auditório, sala multifuncional, sala de informática, quadra esportiva, refeitório e bicicletário. Três escolas já estão com as obras em ritmo acelerado e os outros três prédios estão com cronograma de obra previsto para o primeiro semestre de 2015.

No final de 2014, o prefeito Alair Corrêa entregou novas obras e espaços públicos reformados para a população, estimulando a economia. Entre as obras entregues, estão o Shopping da Rua dos Biquínis, o Boulevard Canal, a nova orla iluminada de Tamoios e a reforma do trecho em frente ao Malibu.

– Estamos investindo muito em novas obras e também na recuperação e manutenção de muitos pontos turísticos que ficaram abandonados durante os últimos anos. Cuidamos do cartão postal, mas também da estrutura, como escolas para a nossa população – disse o prefeito. 

Texto: Anderson Lopes

Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS