POSTO DE SAÚDE FICA ATÉ DOMINGO NA PRAIA DO FORTE



Trailer da Ordem Pública e central da PM reforçam a segurança na Praia do Forte

A estrutura de saúde montada em frente ao Teatro Municipal para atender o público que precisa de primeiros socorros tem registrado movimento dentro do esperado com base em anos anteriores. Com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros, ambulâncias, motoristas o grande posto médico montado pela Prefeitura  de Cabo Frio registrou cerca de 500 atendimentos na noite do réveillon. Como a programação de shows vai até domingo, quando se encerram as comemorações do "Réveillon Quatrocentão" na cidade, a Secretaria de Saúde vai manter o posto médico até domingo.

– Tudo está dentro da normalidade com pequenas suturas em cortes provocados por cacos de vidro e o maior problema ainda é o excesso de bebida entre os jovens – disse o médico Carlos Ernesto Dornellas, secretário de Saúde de Cabo Frio, durante inspeção no posto.

Outro motivo apontado pelo secretário para manter o clima de tranquilidade nos atendimentos se deve a programação cuidadosa pela Prefeitura, com shows voltados para a família.

– Os shows mais "lights" trazem famílias para a praia e isso contribuiu para o ambiente mais tranquilo.

Fiscalização comemora
Mesmo com grande número de ambulantes na virada do ano, agentes da secretaria de Ordem Pública não registraram nenhum caso grave. A prefeitura montou uma base com trailer na Praça dos Quiosques e ao lado do palco principal. A poucos metros, um trailer da Policia Militar também reforçou a segurança.

Texto: da Redação.

Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS