FOTOS - CULTO DESTA QUINTA-FEIRA (15) NO CEI DE CABO FRIO; CONVIDADO PARA LOUVAR CLÁUDIO CLARO DO GRUPO GOSPEL TABERNÁCULO DE DAVI

   Foto: Pastor Fabrício Valladares apresenta o levita Cládio Claro.

Fotos e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves.


O CEI de Cabo Frio iniciou nesta quinta-feira (15), uma campanha de Cura, libertação e avivamento com o Espírito Santo de Deus. Que terá a duração de mais duas quintas-feiras consecutivas, datadas em 22 e 29 de janeiro de 2015.  

À exemplo de hoje quando o pastor Elias Guimarães da Congregação Voz profética de Araruama. Que foi apresentado a congregação pelo pastor Fabrício Valladares como sendo um amigo de vários anos e homem temente a Deus e testado pelas provações deste mundo que jaz é do maligno. 

Pastor Elias Guimarães, será apenas o serrote, uma ferramenta a ser usado no decorrer da construção desta obra. Porque o grande construtor e carpinteiro será o Espírito Santo de Deus.    . 

Os louvores desta quinta-feira ficaram por conta do levita Cláudio Claro. O levita Cláudio Claro nascido em 1961 na cidade do Rio de Janeiro, no subúrbio do Honório Gurgel Honório. 

Levita Cláudio Claro para a honra e glória do Espírito Santo de Deus, já vagou pelo vale da sombra da morte voltando a vida para ser testemunho do Poder de Deus. Para a honra e glória do senhor Jesus Cristo filho do Deus único.  

Seu louvor mistura influências brasileiras com ritmos latinos. 

Começou o seu ministério na Comunidade Evangélica de Honório Gurgel (Ex-Metodista Ortodoxa), lançando no ano 1988 o seu primeiro LP " Reina O Senhor " que fez muito sucesso, tendo as canções " Reina O Senhor" , "Terra e Céu", "Celebremos" etc. No ano de 1990 com o seu segundo LP se consolidou de vez na música evangélica com a canção " Pão da Vida " que até hoje é cantada nas igrejas evangélicas. Cláudio Claro também é egresso dos anos noventa e fez sucesso acompanhado de seu grupo Tabernáculo de Davi.

Libertado e Videira são exemplos clássicos de canções de Cláudio Claro que estão ainda na lembrança do povo evangélico.

Vejam em postagens futuras, vídeos do culto desta quinta-feira com oração, pregações, testemunhos e louvores.



Veja abaixo fotos do culto:  


  














Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS