CONTENDA ENTRE CABOS ELEITORAIS DO EX-PREFEITO MARQUINHO MENDES, CAI COMO UMA BOMBA NO 2º DISTRITO DE TAMOIOS



Por: Álvaro Neves.

As notícias que chegam do 2º Distrito de Tamoios, sobre a postagem editada em primeira mão pelo Blog Cartão Vermelho e reeditado neste Blog sem estar desmerecendo os créditos e prestigio da primeira edição, sobre as acusações mútua que ocorreram entre os cabos eleitorais do ex-prefeito da cidade de Cabo Frio, Doutor Marcos da Rocha Mendes (Marquinho). 

Acusações essas realizadas entre os cabos eleitorais Carlos Carnaval e Carlinho Carrilho caiu como uma bomba na mídia local.

Segundo informações, essa contenda foi prejudicial a ambos os cabos eleitorais. Com grande probabilidade de respingar, nas vestes do ex-prefeito Marquinho Mendes. 

Na interpretação de alguns observadores políticos, essa contenda maculou a credibilidade de ambos os cabos eleitorais, que almejam   ou almejavam sonhos de disputar uma vaga no poder legislativo do Município de Cabo Frio que pretendiam criar para si, um estereotipo de políticos com um viés voltados para o social com a atitudes éticas e moral ilibada e assim formando uma imagem politicamente correta. 


Essa contenda vai dar pano pra manga.



Quem viver verá!!    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS