VEJAM OS VÍDEOS - FALA DO SECRETÁRIO ALFREDO GONÇALVES AO SER REEMPOSSADO QUE FOI CONCILIADORA PARA UNS E DESAFIADORA PARA OUTROS



Texto, foto e vídeos: Álvaro Neves e Fátima Neves.


O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas dois vídeos com a fala do secretário Alfredo Gonçalves durante o evento comemorativo ao seu retorno a Secretária de Esporte e Lazer da Cidade de Cabo Frio. Quando o referido secretário demonstrando todo seu profissionalismo e equilíbrio politico estender a bandeira da paz aos membros do Poder Legislativo de Cabo Frio e ao secretariado municipal. 

Mais, mesmo com todo esse clima de paz o secretário de esporte Alfredo Gonçalves fez um desafio ao ex-prefeito da nossa cidade o Doutor Marco da Rocha Mendes. Que o Ex-prefeito mostrasse a sua conta para a construção do adereço “Marlim de Ouro” que que foi construído para ornamenta no deck do Bulevar Canal que ele mostraria suas contas do que foram gastos com os eventos esportivos durante o atual mandato do prefeito Alair Corrêa quando ele (Alfredo Gonçalves), respondia pela secretária de esporte.




Veja os vídeos:         



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS