VEJAM O VÍDEO: VEJAM O PORQUE O TESTE PARA A SELEÇÃO DOS CANDIDATOS A FUNÇÃO DE APOIO AOS GUARDAS MARÍTIMOS DA CIDADE DE CABO FRIO FOI CONSIDERADO UMA AÇÃO INOVADORA


 Foto: Comandante Sergio Guedes de camisa polo na cor amarela, passando as últimas orientações durante o teste dos candidatos a função de apoio da Guarda Marítima da Cidade De Cabo Frio.  

Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.        

         O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas vídeo, com a fala do Comandante Sergio Guedes, coordenador geral da Guarda Marítima da Cidade de Cabo Frio. Vídeo esse filmado em momentos que antecediam o teste prático dos candidatos para a função de apoio a guarda marítima da nossa cidade. Que no momento da fala os candidatos estavam embarcados e ancorados nas proximidades da Praia do Forte,  local escolhido para a realização do referido teste.


      Vale apena ressaltar, que os testes físicos, médicos e práticos implementados em uma ação conjunta por representante da Marinha do Brasil, Corpo dos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura de Cabo Frio e a Coordenadoria da Guarda Marítima da Cidade de Cabo Frio sob a orientação do Comandante Guedes está sendo considerado um dos testes de maior amplitude, complexidade e eficácia já realizado na Região dos Lagos. 



Vejam o vídeo:        




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS