VEJAM O VÍDEO: PREFEITO ALAIR CORRÊA RECEBE A COMISSÃO DOS 400 ANOS PARA CAFÉ DA MANHÃ E O PRESIDENTE DA COMISSÃO PADRE JOÃO LUIZ CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA AMAURY VALÉRIO

   Foto: Comissão dos 400 anos reunida no gabinete do prefeito Alair Corrêa para café da manhã. 


O prefeito Alair Corrêa recebeu na manhã desta quarta-feira (17), para um café da manhã a Comissão dos 400 anos. Comissão essa responsável em nortear os eventos comemorativos aos quatro séculos de fundação da cidade de Cabo Frio. 

Quando o presidente da comissão Padre João Luiz colocou o prefeito a par de todos os projetos e ações que estão sendo implementadas para os primeiros passos  da série de eventos que irão ocorrer no próximo ano, em que será festejada a tão esperada data comemorativa. 

Ao término do café da manhã o Padre João Luiz, presidente da comissão concedeu uma entrevista ao Programa Amaury Valério, que é transmitido simultaneamente pela Radio Ondas FM e a Emissora de Televisão Cabo Frio TV. 

O Padre João Luiz, durante a entrevista fez questão de salientar o seu orgulho em participar  desta comissão e ressaltar o esforço e dedicação dos demais componentes em realizar um trabalho compatível com a importância e o significado do evento para a nossa cidade.



Vejam a abaixo os bastidores da gravação do vídeo da entrevista do Padre João Luiz, concedida repórter Eduander Silva do programa de rádio e televisão Amaury Valério:        






O Blog Alvaro Neves "Eterno Aprendiz vem por meio desta, agradecer a colaboração do apresentador e radialista Amaury Valério, repórter Eduander Silva e de toda a assistência técnica, colaboradores e  a direção da Rádio Ondas FM e da Emissora de Televisão Cabo Frio TV. Pela colaboração para a gravação e edição deste vídeo, sem essa devida
 colaboração nada do que está aqui postado seria possível. 

Valeu Galera!!!   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS