TEATRO MUNICIPAL DE CABO FRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA OCUPAÇÃO DE PAUTA NA TEMPORADA DE 2014




Teatro Municipal abre inscrições para ocupação de pauta na temporada de 2015
Processo seletivo será dividido em quatro etapas. Por conta da grande procura, algumas datas já estão, antecipadamente, reservadas pela direção do Teatro

Estão abertas as inscrições para ocupação da pauta no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb em 2015. O teatro é referência na cidade e, em seus 17 anos de existência, vem sediando grandes eventos.

No ano de 2014, a procura por um espaço na agenda do teatro cresceu muito. A direção do Teatro informa que para 2015, algumas datas já foram priorizadas.

O Programa Municipal de Editais de Fomento e Divisão Cultural (PROEDI) foi contemplado com 12 datas. Os meses de novembro e dezembro estão reservados para a “Temporada das Escolas e Oficinas de Arte”.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas e se dará da seguinte forma: a proposta de ocupação deve ser enviada por correio eletrônico para o endereço: teatrocabofrio@gmail.com, contendo a data desejada, release do evento e contato (telefone e e-mail) da produção para que a direção do teatro possa confirmar a ocupação, através do mesmo correio eletrônico.

A "etapa A" corresponde à ocupação dos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2015. As propostas devem ser enviadas até 18 de dezembro de 2014. A direção do teatro responderá as solicitações dos meses de fevereiro e março no dia 21 de dezembro de 2014 e dos meses de abril e maio no dia 6 de fevereiro de 2015.

A "etapa B" é referente às pautas para os meses de junho e julho de 2015. O envio das propostas deve ser feito até o dia 6 de março de 2015 e serão respondidas no dia 13 de março de 2015.

A "etapa C" corresponde às solicitações para os meses de agosto, setembro e outubro de 2015, o envio de propostas devera ser feito até o dia 30 de abril de 2015. As confirmações serão enviadas no 8 de maio de 2015.

A "etapa D" encerra o as pautas para o ano de 2015. Essa etapa é referente à “Temporada das Escolas e Oficinas de Arte”, que acontece nos meses de novembro e dezembro. As propostas devem ser enviadas até 20 de março de 2015. A confirmação será dada no dia 3 de abril de 2015.

Mais informações sobre o processo seletivo para a ocupação de pauta do Teatro estará à disposição dos interessados no site:www.teatrocabofrio.com; na fanpage do Teatro Municipal no Facebook (www.facebook.com/teatrocabofrio) ou pelo telefone da secretaria do Teatro Municipal Inah de Azevedo (22) 2645-4472, de segunda à sexta das 13h às 18h.

Texto: Mariana Marinho.

Foto: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS