UTILIDADE PÚBLICA - SECRETARIA DE SAÚDE DE CABO FRIO INFORMA SOBRE REMARCAÇÃO DE PROCEDIMENTO NO HOSPITAL SANTA BEATRIZ NA ÁREA DA OFTALMOLÓGIA





Alteração nas datas foi motivada pela antecipação do recesso de fim de ano do hospital, especializado em atendimento oftalmológico. Todos os pacientes serão comunicados pela equipe do TFD da secretaria

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio comunica que, por força maior, terá que remarcar alguns procedimentos agendados para o mês de dezembro no Hospital de Olhos Santa Beatriz, localizada em Niterói.

O hospital que funcionaria normalmente até o dia 19 de dezembro, encerrando as atividades do ano nesta data, para o recesso de fim de ano, antecipou o início do recesso.

Portanto, os pacientes com exames e consultas agendados entre os dias 15 e 19 de dezembro, terão os procedimentos remarcados. Já os pacientes com cirurgias agendadas a partir do dia 10 de dezembro também terão novas datas agendadas para o início de 2015.

Todos os pacientes serão comunicados através de contato telefônico que será feito pele equipe do TFD - Tratamento Fora de Domicílio, departamento da Secretaria Municipal de Saúde.

O Hospital de Olhos Santa Beatriz não informou o motivo da antecipação do recesso de fim de ano.


Texto e fotos: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS