FOTOS - A PREFEITURA DE CABO FRIO E COORDENADORIA DA GUARDA MARÍTIMA DA CIDADE DE CABO FRIO REALIZA TESTE COM OS CANDIDATOS A APOIO À GUARDA MARÍTIMA, COMO NUNCA FOI REALIZADO EM NOSSA REGIÃO


Foto: 1ª Equipe aprovada no primeiro teste para função de apoio a Guarda Marítima da Cidade de Cabo Frio em 2014



Mais uma vez a prefeitura da Cidade de Cabo Frio, Coordenadoria da Guarda Marítima com o apoio   da Marinha do Brasil representada pelos Sargentos Valterdam  e Tavares da Estação de Radiogoniométrico da Marinha, situado no bairro Campos Novos, um seleto grupo de mergulhadores e salva vidas do Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro, componentes voluntários selecionados entre os inúmeros que se apresentaram da Guarda Marítima Municipal da Cidade de Cabo Frio sob a orientação do Comandante Sergio Guedes que exerce a função de coordenador geral da Guarda Marítima da nossa cidade.  Inovaram mais uma vez, ao implementar e realizar uma série de  teste prático, físicos e médicos  com os candidatos a vaga na função de apoio da Guarda Marítima da cidade de Cabo Frio. Função a ser exercida durante a alta temporada, Teste esses, que foram realizados como até então não havia ocorrido com tal gral de qualidade e democracia em nossa região.


O seleto grupo de orientadores acima citados programaram e realizaram na manhã desta quinta-feira (11), um rigoroso teste de avaliação com os pretensos candidatos a vaga na função de apoio a Guarda Marítima da Cidade de Cabo Frio. Quando Cerca de 40 candidatos pré-avaliados sobre sua vida pregressa, conhecimentos técnicos e profissionais. Passaram nesta manhã, por uma avaliação médica sob a coordenação do Enfermeiro e mergulhador Paulo Henrique e do mergulhador Wallace Maciel e a seguir realizaram também uma série de exercícios físicos de aquecimento e alongamento, para logo após realizar em um embarque, onde nas proximidades da Praia do Forte realizaram uma avaliação prática composta de nados livres de cerca de 400 metros, sendo exigido a cabeça fora da água. Quando uma porcentagem significativa não teve êxito na realização do referido teste.

Vale a pena ressaltar que os candidatos durante todo o tempo em que estavam executando o teste prático eram supervisionados pelos olhares atentos do Comandante Sergio Guedes e os profissionais mergulhadores Civis e Militares da Marinha, Corpo de Bombeiros e Guarda municipal da Cidade de Cabo Frio.


Vejam abaixo algumas entre as centenas que estão no facebook Alvaro Neves O Eterno Aprendiz e Comandante Sergio Guedes.  

Em postagens futuras vídeos dos teste prático para a vaga de apoio da guarde marítima da cidade de Cabo Frio. 

Vejam abaixo fotos dos testes práticos em toda a sua extensão: 

Em postagem futura vídeo do 1º teste dos candidatos a função de apoio a guarda marítima da cidade de Cabo Frio. 


FOTOS: REUNIÃO PREPARATÓRIA, EXAME MÉDICO E FÍSICO COM AQUECIMENTO E ALONGAMENTO. 





































FOTO: DESLOCAMENTO E TESTE PRÁTICO; A HORA QUE O BICHO PEGOU!!


















































































































Comentários

Anônimo disse…
Parabéns ao evento, uma equipe super qualificada, mostrando segura aos candidatos.
Anônimo disse…
Postem as fotos novamente, pois não estão mais para visualização.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS