PREFEITO ALAIR CORRÊA ENTREGA NOVA RUA DOS BIQUÍNIS




Prefeito reinaugura espaço dedicado à moda praia e segundo maior ponto turístico de Cabo Frio

Maior polo de moda praia do país esta pronta para receber turistas com conforto e novidades. Esse foi o tom da festa de entrega das obras que revitalizaram toda a estrutura da Rua dos Biquínis, um dos maiores shoppings a céu aberto do país.  

Com uma visão voltada para o futuro, o prefeito Alair Corrêa lembrou que foi muito ousado ao propor mudar o cenário, pois era uma rua de paralelos, cheia de casca de coco pelo caminho, onde as pessoas corriam até perigo, pois poderiam tropeçar e cair.

- Na época anunciei que queria fazer  o primeiro shopping aberto de Cabo Frio e em poucos meses entreguei essa obra majestosa com esses lírios maravilhosos que hoje é o maior polo moda praia do Brasil -, destacou.
Alair Corrêa enfatizou ainda que é preciso cuidar do cartão postal  e deixar a cidade alegre para atrair os turistas. - Estamos mudando a nossa história -, disse Alair sendo aplaudido fervorosamente. 

Acompanhado pelos diretores da ACIRB, Fabrícia Costa e Silvio Rodrigues, o prefeito Alair Corrêa foi muito cumprimentado pelos comerciantes durante a caminhada pelo shopping. Algumas lojas se destacaram porque investiram em vitrine viva com modelos desfilando entre o público para atrair e abrilhantar o evento. O presidente da Associação da Rua dos Biquínis ACIRB, empresário Silvio Rodrigues, disse que era grande a satisfação dos lojistas pela reforma concluída.

- Essa obra significa a retomada do crescimento da Rua dos Biquínis, que esteve muito tempo abandonada. O prefeito Alair  disse que ia revitalizar a rua e realmente cumpriu com o que prometeu. Estamos todos satisfeitos vibrantes de alegria, a rua ficou mais bonita, mais animada-, comemorou Silvio.

A gerente Adriana Ferreira, da PH Moda Praia também comentou sobre as obras de restauração da Rua dos Biquínis e disse o shopping esta com cara de novo.
- As melhorias são visíveis, antes eram fios pendurados, lonas rasgadas, agora está com ar de limpeza, o jardim deu um visual natural, ficou muito bonito -, disse Adriana.

Para Ana Claudia Costa, gerente regional do Sebrae o ambiente remodelado, vai permitir que o turistas fiquem mais tempo visitando as lojas e consequentemente fazendo mais compras. 
- Com ambiente agradável e mais conforto as pessoas se sentem melhor e gastam mais. Isso é bom para todos e para a cidade -, disse.

Texto: Rosália Moreira.
Foto: Fátima Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS