PODER LEGISLATIVO DE CABO FRIO - PRESIDENTE DA CÂMARA DE CABO FRIO FAZ INDICAÇÃO PARA O BAIRRO PERÓ



Por; Mariana de Souza | Assessoria de Imprensa
GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA - MARCELLO CORRÊA

Foto: Álvaro Neves


Vereador pede colocação de quebra-molas e abrigo no ponto de ônibus

Durante sessão plenária desta terça-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Marcello Trindade Corrêa, colocou em pauta e foi aprovado por unanimidade, duas indicações referentes a melhorias para o bairro Peró.

A primeira indicação a ser apresentada foi a de N° 375/2014, que solicita ao Prefeito Municipal a colocação de quebra-molas na Rua Marimbas. De acordo com o autor, a indicação surgiu de reivindicações dos moradores da rua citada. “Existe uma curva acentuada nessa rua, em frente ao número 70, tornando o local perigoso. Sem contar no grande movimento de automóveis que trafegam em uma velocidade acima do permitido. Os moradores reivindicam a colocação do quebra-molas para que os motoristas sejam forçados a diminuir a velocidade e passarem pela curva tranquilamente”, diz Marcello.
         
Outra indicação do vereador foi a de N° 376/2014, que solicita ao Prefeito Municipal a colocação de abrigo no ponto de ônibus também da Rua Marimbas. “Essa indicação também foi uma reivindicação dos próprios moradores. Além de enfrentar problemas com o sol, eles também enfrentam diariamente problemas com as chuvas”, explica o vereador.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS