ESPORTE, CULTURA E ARTE - GOVERNO MUNICIPAL TRABALHANDO EM CONCORDÂNCIA COM A COMISSÃO RESPONSÁVEL EM NORTEAR OS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 400 ANOS DE CABO FRIO, CULTIVAM BELOS FRUTOS



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Durante a tarde de ontem, quarta-feira (03) o secretário de governo Dirlei Pereira, que também é um dos gestores municipais que compõem a comissão responsável em nortear os eventos que serão realizados no decorrer do ano de 2015, durantes as comemorações dos 400 anos de fundação da cidade de Cabo Frio.

Recebeu em seu gabinete o secretário de cultura José Facury, “que também compõem a referida comissão”, vereador Eduardo Kita do (PT- Cabo Frio) e o senhor Mike Ramos; representante da diretoria da (ECT- RJ) Empresa dos Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro.  Quando foi discutido o envolvimento da referida empresa em vários projetos esportivos e culturais a serem implementados durante o próximo ano em nossa cidade. Evento esse que acontecerão sob a tutela da marca a ser elaborada, dos 400 anos da nossa cidade.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS