OPORTUNIDADE PARA INGRESSAR NA EDUCAÇÃO ACADÊMICA - UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA: VESTIBULAR ESPECIAL OFERECE 20 BOLSAS DE ESTUDOS PARA ALUNOS DA ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS



A Universidade Veiga de Almeida (UVA), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, organiza um vestibular voltado para escolas públicas estaduais. Os alunos que desejarem concorrer a 20 bolsas de estudos para os cursos com início em 2015 podem se inscrever, gratuitamente, pelo site http://www.uva.br/seeduc/. A prova será realizada neste domingo, dia 7, em Cabo Frio, a partir das 9h. Na Capital, o vestibular ocorre no sábado.

Das bolsas, 10 serão para o primeiro semestre e outras dez para os últimos seis meses do ano. Valem para cursos presenciais e na modalidade de educação a distância. “O objetivo desta parceria é cumprir a missão da UVA e da rede Ilumno à qual pertencemos na América Latina, de ampliar o acesso ao ensino superior de qualidade”, afirma o Diretor de Mercado da UVA, Davino Pontual.


Att,


Andréa Luiza Collet
Diretoria Executiva de Marketing, Matrículas & Comunicação. 

Foto: Álvaro Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS