BOMBA! BOMBA E FOTOS - SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO EDINHO FERRÔ FAZ CHURRASCO PARA AMIGOS E COLABORADORES E O PREFEITO ALAIR CORRÊA TIRA O SONO DO SEU SECRETARIADO



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves

O secretário de Comunicação Edinho Ferrô e o seu chefe de gabinete Júlio Viggiane, recepcionaram na tarde deste sábado (13), o prefeito Alair Corrêa, vários secretários, vereadores, colaboradores e amigos. Para um amistoso bate papo, em uma harmoniosa reunião. Quando foi servido um suculento churrasco.

Tudo transcorria na mais santa paz, sendo esperado o sorteio de diversos prêmios, entre ele o sorteio de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), que foi sorteado pelo prefeito Alair Corrêa.

Até que o prefeito resolveu aprontar mais uma das suas, que vai deixar muitos componentes do seu secretariado sem dormir neste final de semana. Ao anunciar troca de três secretários na próxima segunda-feira (13) dando a entender que um dos secretários ficará fora da governabilidade municipal de Cabo Frio. Não isentando deste presente grego, nem o anfitrião da festividade o secretário Edinho Ferrô.

Vejam em alguns momentos, vídeo com a fala do prefeito durante a festividade da secretária de comunicação de Cabo Frio.

Obs: Álbum completo das fotos do evento no facebook de Alvaro Neves O Eterno Aprendiz



Vejam abaixo fotos do evento: 





















Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS